domingo, 12 de julho de 2009

Minha primeira postagem...

Olá, boa noite! Agradeço a todos que estão visitando meu blog, este que tem como único propósito levar o Evangelho de JESUS às pessoas que ainda não conhecem, tudo com direcionamento do Espírito Santo.
Nesta primeira postagem, agradeço primeiramente a DEUS por nos permitir mais um dia de vida e por ter colocado a mim esta grande missão, que tudo isso é somente pra honra e glória de Seu Santo Nome. Agradeço também à minha família, aos meus amigos, enfim, a todos estes que me apoiaram e sempre me apoiarão nessa caminhada de fé, e também agradecer muito a todos vocês que por ventura estiverem lendo e talvez até comentando minhas postagens, que farei com muito amor e carinho pra vocês, com a Graça concedida por DEUS. E que ainda por muitas outras vezes Ele possa estar me dando palavras para levar a todos o que tenho aprendido nesses anos de fé. Abraço e que DEUS abençõe a todos!

Um comentário: